Avançar para o conteúdo principal

#130

Eu gosto de trovoada.

Comentários

anarresti disse…
:-D
eu gosto muito de trovoada. especialmente à noite, deitado. mesmo sem relâmpagos a iluminar as superfícies.
nana disse…
Trovoada daqela forte acompanhada por relampagos, isso sim, é bonito de ver :)
Anónimo disse…
eu gostava muito de as ver, as trovoadas, da casa dos meus pais, que tinha uma grande janela donde se via Monsanto e o rio a sair para o Mar. Gosto de ver o relâmpago (se o vejo é porque não apanhei com ele) e o trovão é uma vibração cheia de energia.
MH disse…
Numa noite escura junto ao mar...
Na costa o céu está estrelado, limpo de um dia de chuva, muita chuva...
Estamos no verão e o horizonte está negro, já passa da meia noite e o festival começou... Uns a seguir aos outros, de um lado, do outro, mais perto, mais longe, fico pregado a olhar o céu a contemplar tal espectáculo... LINDO!
Finamente, alguém que gosta de trovoada ;)
Pedro de Payalvo disse…
também gosto, de ver e ouvir... ao ar livre, gosto daquelas que metem medo... que pena que já não haja dessas há muitos anos...
também gosto do nome do blog que comentou antes de mim... rafeiro perfumado é muito bom!
M.B. disse…
1 - adoro trovoadas. Saio para a rua, molho-me todo e fico a olhar para o céu. Again, we evolved humans and our bright lights;

2 - Começo a gostar muito deste blogue...

Mensagens populares deste blogue