Avançar para o conteúdo principal

#152

Eu gosto de gravatas.

Comentários

eu mesma! disse…
pois eu tambem!!!!!!! lolol... e o meu marido é loukinho por gravatas e não é por ser meu marido mas fica FANTÁSTICO DE GRAVATA!
beijinhos
Parrot disse…
:)
Eu também gosto.
anarresti disse…
lol
eu até gosto de gravatas. gosto de olhar para elas, as de seda são muito agradáveis ao toque, algumas têm padrões engraçados. e... fico por aí. po-las ao pescoço é que não é muito o meu género, embora confesse que me dá um enorme prazer fazer o nó e ajeitar a gravata na gola. mas, a situação ideal e paradoxal é depois não ter de sair com ela. embora já tenha tido um emprego em que usava gravata todos os dias. ah!, e não sou grande amante de camisas, nem de golas em geral...
suruka disse…
Eu também
mas em dias mais fresquinhos.

bj

Mensagens populares deste blogue