Avançar para o conteúdo principal

#154

Eu gosto de protector solar.

Comentários

Luzia disse…
Nem sabes como eu gosto também :D

...Ou então saio da praia com um bronze a lagosta, que é sempre agradavel :S

*Bjoz :D
pitanambu disse…
eu gosto de tanta coisa aqui gostada...

*
Anónimo disse…
Eu gosto de espalhar protector solar nas outras pessoas. Normalmente faço desenhos que depois ganham vida com o Sol.
Call me when needed...
iinês disse…
eu tambem, e mais ainda gostava de saber por essas imagens na parte de cima dos blogs, tou farta do aspecto do meu!
nana disse…
E é bom que gostes ..

Mulher em versão upgrade de lagosta não da' la' grande resultado :p

Beijinho Qerida*
anarresti disse…
eu gostava de ter usado protector solar nas minhas últimas férias. mas pronto, aprendi que o creme hidratante hidrata, sim senhor, mas... não protege. :-D

Mensagens populares deste blogue